São Mateus recebe show de Paulo Ricardo e Camerata Sesi-ES

É a primeira vez que o município receberá o Show do Trabalhador da Indústria Capixaba

Chegou a vez de São Mateus receber a edição 2017 do Show do Trabalhador da Indústria Capixaba: será no próximo dia 30 de junho, no Ginásio da Escola Master, com a apresentação de Paulo Ricardo e Orquestra Camerata Sesi-ES. O espetáculo, que já encantou o público da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz e Linhares, também passará por Colatina.

Quem comparecer poderá cantar e curtir alguns dos grandes hits do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, além de sucessos da carreira solo do cantor, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão de “Imagine”, de John Lennon.

Como explica o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, sua gestão tem se voltado para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria. “Estamos ampliando as ações na área da cultura, com edições do Show do Trabalhador também no interior. A presença da Camerata neste evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando. As nossas entidades precisam estar presentes onde o trabalhador está”, disse.

O Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, que é realizado uma vez por ano, teve sua primeira edição em 2011, com Zezé Di Camargo & Luciano. Depois vieram Roupa Nova, Jota Quest e Capital Inicial. Em 2015, Elba Ramalho foi a grande convidada da primeira edição do show a percorrer o interior. Os ingressos são gratuitos e limitados a trabalhadores das indústrias capixabas e empregados do Sistema Findes. Para garantir a presença, é necessário realizar um cadastro prévio.

Como participar?

– Para obter um par de ingressos (duas entradas), o primeiro passo é fazer o cadastro on-line.

Por Milan Salviato

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

28 de março de 2024
Findes em Dia: Indústria capixaba se une para apoiar população do Sul do ES
28 de março de 2024
Informe Estratégico – ES de volta ao topo da logística portuária
27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17