Cursos gerenciais de curta duração do IEL-ES em Vitória de 15 e 18 de maio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está sempre pensando em sua carreira e programou mais quatro cursos gerenciais de curta duração para o período entre 15 e 18 de maio, com carga horária variando entre 1h30 e 16h. O investimento vai de R$ 379,00 a R$ 460,00 para os cursos de “Custo e formação de preço e venda”; “Interpretação da OHSAS 18001-2007 – Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – Requisitos”; e “Liderança produtiva: Coach para resultados”. Já o curso “Novas perspectivas para a geração de negócios no Facebook” será oferecido de forma gratuita para os interessados.

As aulas ocorreção no Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES, localizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória. De acordo com a entidade, os cursos gerenciais de curta duração destinam-se a profissionais que buscam o aperfeiçoamento de suas funções ou mesmo posições superiores dentro das empresas. Seus conteúdos seguem as tendências mais atuais em diversos segmentos, fruto de pesquisa constante por parte do corpo técnico da entidade, que tem como objetivo identificar demandas e oferecer soluções para elas.

Cursos de Curta Duração – Período de 15 a 18 de maio

Custo e formação de preço de venda
Data – de 15 a 18 de maio de 2017.
Carga horária – 16h.
Horário – das 18h30 às 22h.
Objetivo do curso – Demonstrar passo a passo a montagem da estrutura de custos, desde o diagnóstico dos custos fixos, ficha técnica até a formação do preço de venda ideal.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

Interpretação da OHSAS 18001-2007 – Sistema de Gestão de Segurança e Saúde do Trabalho – Requisitos
Data – de 15 a 18 de maio de 2017.
Carga horária – 16h.
Horário – das 18h30 às 22h.
Objetivo do curso – Capacitar profissionais a entender sistemicamente a gestão da saúde e segurança no trabalho e a implementar os requisitos da norma na rotina organizacional.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

Liderança produtiva: Coach para resultados
Data – de 15 a 18 de maio de 2017.
Carga horária – 16h.
Horário – das 18h30 às 22h
Objetivo do curso – Capacitar o participante nas principais habilidades de sua gestão, liderança, controle de tempo, processos e pessoas.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.

Novas perspectivas para a geração de negócios no Facebook (palestra*)
Data – 17 de maio de 2017.
Carga horária – 1h30
Horário – 9 horas.
Palestrante – Tiago Siqueira de Carvalho – Publicitário, especialista em comunicação em mídias digitais. Atua como coordenador de operações na agência Boomerang Inteligência Digital. Certificado Hubspot, maior plataforma de marketing digital do mundo. Consultor em Mídias Sociais e Inbound Marketing, primeiro parceiro estratégico da Resultados Digitais no ES. Palestrante e professor de marketing digital. Autor do e-book “Marketing digital para micro e pequenas empresas”.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e como se inscrever.
*A palestra ocorrerá no miniauditório do 1º andar da sede da Findes.

ONDE? Centro de Treinamento Empresarial IEL-ES – Av. Nossa Senhora da Penha, 2.053, sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), 2º andar, Santa Lúcia, Vitória (ES)

Mais informações – www.iel-es.org.br
Por Fabio Martins

Conteúdos Relacionados

Leave a Reply

Conteúdos Recentes

27 de março de 2024
IEL-ES: Prodfor certifica 31 empresas e recertifica outras 17
25 de março de 2024
Findes fornece alimentos a voluntários e suporte elétrico a indústrias do Sul do ES 
23 de março de 2024
Indústria do Bem: Findes se mobiliza para ajudar municípios do Sul do ES