Mais de 220 kits de higiene, junto com livros de colorir e giz de cera, foram entregues pelos colaboradores do Sistema Findes às crianças internadas no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória e suas mães ou acompanhantes. A ação, batizada de “Fábrica de histórias: um Natal mais colorido”, mobilizou colaboradores da sede da instituição e de unidades do Sesi-ES e do Senai-ES.

A entrega dos kits foi realizada na última quinta-feira (21) por uma equipe formada por funcionários da Unidade de Gestão de Pessoas e da Comunicação Integrada. Sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, escova de dentes, desodorante, livro infantil para colorir, giz de cera ou lápis de cor foram os itens de cada kit. Também foram arrecadados 430 sabonetes, 198 tubos de dental e 103 rolos de papel higiênico.

A assistente social do Hospital Infantil Fabiane Cardoso reforçou a importância de iniciativas como esta para levar ânimo às crianças e seus familiares. “As famílias chegam ao hospital bem abaladas, com filhos em estado grave e sem perspectiva de alta. Ações como esta do Sistema Findes trazem um conforto aos pais e crianças. Agradeço aos colaboradores pela iniciativa da campanha e pelo carinho aos nossos pais e crianças”, disse.

Imprimir

Notícias Relacionadas