No primeiro concerto da série Música de Câmara de 2018, a Orquestra Camerata Sesi-ES traz um duo de piano e barítono para homenagear dois importantes artistas brasileiros: o escritor, poeta e musicólogo Mario de Andrade, e o compositor, pianista e maestro Edmundo Villani-Côrtes. A apresentação “Ê vida, ê voz!” acontece no dia 10 de abril, às 20h, no Teatro do Sesi Jardim da Penha.

Para o concerto, o baixo-barítono Lício Bruno e a pianista Cláudia Marques interpretam canções especialmente selecionadas para o CD “Ê vida, ê voz!”, com obras do maestro Edmundo Villani-Côrtes. O disco é fruto do edital Vila Velha Cultura e Arte, promovido pelo município de Vila Velha.

Os ingressos da apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Sesi Jardim da Penha, antes da apresentação, e custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada e trabalhadores da indústria).

Confira aqui a programação completa da temporada 2018.

 

Serviço:

“Ê VIDA, Ê VOZ!” – Série Sesi Música de Câmara

Dia: 10 de abril (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi Jardim da Penha

Programa:
• Recital do CD – “Ê vida, ê voz!”
Homenagem a dois importantes artistas brasileiros: o escritor, poeta e musicólogo Mario de Andrade, e o compositor Edmundo Villani-Côrtes.

Piano: Cláudia Marques

Barítono: Lício Bruno

Imprimir

Notícias Relacionadas