Gerentes e coordenadores de diversas áreas de atuação do Sistema Findes se reuniram com alguns clientes da indústria nesta quarta-feira (13), na sede da instituição. O objetivo da reunião é a revisão do portfólio de serviços que as entidades do Sistema oferecem às empresas associadas, como consultorias, cursos profissionalizantes, assessorias, atendimentos na área de saúde e etc.

O diretor regional do Senai-ES e superintendente do Sesi-ES, Luis Carlos Vieira, ressaltou a necessidade de ouvir as demandas das indústrias para oferecer soluções adequadas. “Somos prestadores de serviços e temos que ouvir o que os nossos clientes pensam sobre nós. Não formulamos nada sozinhos. Sempre tem a participação das empresas”, ressaltou.

Essa preocupação em atender aos clientes de forma personalizada e construir as soluções de forma conjunta é que possibilitou a formulação de um treinamento para a Cedisa. “Tínhamos uma demanda de um treinamento em que não havia um produto pronto. Um instrutor do Senai foi até nossa empresa, montou um treinamento e foi além das nossas expectativas. Os trabalhadores gostaram muito”, declarou Juliana Vieira Miranda, representante da empresa.

Quem também ressaltou a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelo Sistema Findes foi Rose Lucie Negrão Araújo, da EDP. “Nós temos uma experiência positiva ao longo desses anos de parceria. Por isso temos procurado cada vez mais estender essa parceria para outros projetos”, disse.

Imprimir

Notícias Relacionadas