Maria Guelli

O Instituto Euvaldo Lodi, o IEL, está com cursos de curta duração abertos em diversas áreas, como contabilidade, administração e marketing. Ao todo serão 25 cursos ministrados em Vitória, com carga horária entre 8 e 24 horas e realizados nos meses de março e abril.

Além das áreas específicas de atuação, serão ofertados cursos de desenvolvimento pessoal e de carreira. É o caso do curso de Inteligência Emocional, que vai refletir sobre a importância de reconhecer e compreender as emoções para gerenciar o próprio comportamento em diversos âmbitos.

A instrutora do curso, Maria Lucia Guelli, que já foi facilitadora do curso Neurocoaching no início deste ano, ressalta a importância do controle emocional no ambiente de trabalho. “A Inteligência Emocional é uma ferramenta que age diretamente nos resultados que entregamos. A gestão do nosso comportamento é considerada, no mundo organizacional, como um diferencial dos profissionais de sucesso. Pessoas com melhor inteligência emocional e qualidade de relacionamento interpessoal influenciam mais e engajam as pessoas que tem a seu redor”, afirma.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site do IEL – ES e a participação só é garantida após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição. As aulas acontecerão na unidade do IEL de Vitória.

Confira a lista de cursos oferecidos.

Imprimir

Notícias Relacionadas