Cerca de duas mil pessoas passaram pelo Centro Cultural entre sábado e domingo

Um espetáculo de sons, luzes, coreografias e figurinos emocionou plateias neste final de semana no Centro Cultural Sesc Glória. As apresentações do Natal Encantado, promovido pelo Sesi-ES e pelo Sesc-ES no sábado (16), com pré-estreia para convidados, e no domingo (17), foram assistidas por cerca de duas mil pessoas, que aplaudiram de pé em vários momentos.

No domingo, as duas sessões abertas ao público tiveram todos os ingressos vendidos. Ao som da orquestra Camerata Sesi-ES, regida pelo maestro Leonardo David, os bailarinos da Cia de Dança SESIMINAS apresentaram uma remontagem do Quebra-Nozes, do compositor russo Tchaikovsky. Canções natalinas tradicionais e contemporâneas também fizeram parte do espetáculo, com as vozes do coro de Vitória e a ovacionada apresentação dos três tenores em turnê pelo Brasil, Paulo Mandarino, Fernando Portari e Anibal Mancini.

Durante o evento, o maestro Leonardo David explicou ao público que a parceria entre o comércio e a indústria deve ainda gerar outros frutos para o próximo ano. “Esta é a primeira vez que a indústria e o comércio do Espírito Santo se unem em uma parceria cultural! O Sesi e o Sesc são instituições que há mais de 50 anos contribuem com a qualidade de vida e o bem-estar dos capixabas. Agora, estamos unidos pela cultura! E muitos bons projetos estão por vir em 2018”, declarou.

Imprimir

Notícias Relacionadas