O Sesi/Senai abre edital de processo seletivo para vagas gratuitas do projeto da educação básica articulada com a educação profissional do Centro Integrado de Aracruz para o ano letivo de 2015.

As inscrições vão de primeiro a 30 de setembro e estarão abertas para aos alunos da 8ª série /9º ano do Ensino Fundamental em curso no ano de 2014 de escolas da rede pública nos municípios de Aracruz, Ibiraçú, Fundão, João Neiva e Santa Teresa.

São 80 vagas, sendo 40 delas destinadas para o curso Técnico em Mecânica e 40 para Técnico em Eletrotécnica. A oportunidade é destinada a alunos de baixa renda que atestarem a situação mediante autodeclaração do responsável, no ato da inscrição.

Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar, além da autodeclaração de baixa renda, a ficha de inscrição preenchida, acompanhada, ainda, da declaração de escolaridade da escola de origem comprovando a frequência na 8ª série / 9ª ano do Ensino Fundamental no ano de 2014, carteira de identidade (RG) e cópia do CPF de seu responsável legal.

A prova será aplicada no dia 19 de outubro, às 8h. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, na Central de Atendimento da Unidade de Ensino, localizada na Rua Ephifânio Pontim, nº 985, Vila Nova, Aracruz. Mais informações pelo telefone (27) 3256-9950.

Imprimir

Notícias Relacionadas