Equipe do Senai-ES com o troféu de primeiro lugar no Marcas de Valor

Senai-ES é primeiro lugar entre escolas de ensino profissionalizante

O Senai-ES é a escola profissionalizante que mais se destaca no ES na opinião dos consumidores capixabas e conquistou, mais uma vez, o primeiro lugar no Prêmio Marcas de Valor, realizado pela Rede Gazeta em parceria com o Instituto Futura. A entrega do trofeu aconteceu na noite da última quinta-feira (14), em evento que reuniu as marcas mais consolidadas do estado.

O reconhecimento do público geral se soma aos excelentes índices de aprovação que a escola obtém junto à indústria, já que, de acordo com uma pesquisa realizada nas empresas que contratam egressos do Senai-ES, 93% das indústrias capixabas preferem contratar alunos formados na instituição.

Para o diretor regional do Senai-ES, Luis Carlos Vieira, estar bem colocado nas duas frentes: reconhecimento do consumidor final e das indústrias contratantes confirma a estratégia da entidade. “O prêmio é muito expressivo para nosso setor, já que no mercado existem excelentes opções públicas e privadas na educação profissional. Ter o reconhecimento do consumidor sobre a qualidade do nosso produto, que é a entrega de alunos com formação adequada para o mercado de trabalho, é fundamental”, declarou.

Cursos técnicos Senai-ES

O Senai-ES está com matrículas abertas para 12 cursos técnicos em diversas unidades até o dia 19 de janeiro. As oportunidades são para técnico nas áreas de eletrotécnica, mecânica, vestuário, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho, alimentos, edificações, logística, móveis, automação industrial, redes de computadores e técnico em plástico.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio. Os cursos têm duração média de dois anos e custam a partir de R$ 266. As aulas são presenciais e vão acontecer nos turnos vespertino ou noturno a partir do dia 31 de janeiro.

Saiba mais sobre os cursos técnicos e faça já sua pré-inscrição

Imprimir

Notícias Relacionadas