Exposição Sesi Arte Galeria

Mais de quatro mil pessoas passaram pelo Sesi Arte Galeria para conferir a exposição Projeto 027, que ficou em cartaz de 28 de setembro até o último domingo, dia 10 de dezembro. Essa foi a terceira exposição realizada no local.

Do total de visitantes, a grande maioria veio de escolas públicas e privadas, envolvendo alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio. A exposição também serviu como aulas de campo, ministradas por professores da Ufes, para alunos dos cursos de Artes Visuais, Licenciatura e Pedagogia. Estudantes dos cursos técnicos do Senai, professores da Rede Pública e instituições e projetos sociais também visitaram o Projeto 027.

“A exposição superou minhas expectativas e o público abraçou a ideia. Foi um projeto inédito, construído especialmente para o Sesi Arte Galeria. Além da conexão entre os artistas, a interação deles com os visitantes foi surpreendente. O mais bonito foi presenciar a união das famílias durante a visita, principalmente na Oficina Criativa, que se tornou um ponto de encontro para todas as idades. A arte contemporânea, manual, ainda traz um fascínio nas pessoas. Agradeço ao Sesi pela confiança no desenvolvimento deste projeto”, disse a curadora Rosa-Nina Liebermann.

Exposição

O Projeto 027 apresentou as criações dos artistas Orlando Rosa Farya, Heidi Liebermann, Gui Castor, Ana De Sena e Helena Dias Sardenberg que, por meio da pintura, colagem, vídeo, foto ou desenho, mostraram a diversidade artística do Espírito Santo.

Imprimir

Notícias Relacionadas