Robôs construídos pelos alunos Sesi disputam corridas na Autotech

Robôs construídos pelos alunos Sesi disputam corridas no Torneio Dinâmico da Autotech. Os participantes  podem controlar os “carrinhos’ para competir

Alunos do Sesi-ES estão promovendo o Torneio Dinâmico, uma competição de robôs dentro da Autotech, feira de tecnologia e novidades do segmento automotivo, promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sindirepa) até domingo (10), das 10h às 22h, na Arena Shopping Vitória.

Os visitantes da feira poderão competir com os robôs construídos pelos alunos em uma arena com obstáculos, montada no espaço do Sesi dentro do evento. No final da disputa, o vencedor levará um brinde para casa. De acordo com a analista de desenvolvimento sênior do Sesi, Olivia Costa de Oliveira, os alunos de robótica do Sesi serão os monitores da competição.

Alunos de robótica do Sesi testam robôs na autotech As disputas acontecerão de 20 em 20 minutos todos os dias da feira, e os participantes vão usar um tablete como controle dos robôs”, explica, enfatizando que a entrada e participação no torneio são gratuitas.

Serviço
Torneio Dinâmico – Autotech 2017

Data: Até 10 de dezembro, das 10h às 22h
Local: Arena Shopping Vitória
Entrada gratuita

Imprimir

Notícias Relacionadas