A Vale e o Sesi promovem, a partir deste domingo (21), até 28 de fevereiro, o Domingo na Praia, iniciativa voltada ao lazer e à promoção da saúde dos moradores da Grande Vitória. As atividades irão ocorrer sempre aos domingos – um total de seis, – das 8h às 13h, em dois pontos específicos da praia: em Jardim da Penha, nas proximidades do Banco do Brasil, e no final da orla, na altura do bairro Jardim Camburi.

Recreação infantil, contação de histórias e circuito saúde, com exames de aferição de pressão, massoterapia, medição de Índice de Massa Corporal e atendimento com nutricionista, entre outros, fazem parte da programação. Haverá ainda oficina esportiva, oficinas de artes e distribuição de brindes, picolé e pipoca.

 

Serviço
O que:
 Domingo na Praia
Quando: de 21 de janeiro a 25 de fevereiro, sempre aos domingos
Onde: calçadão da Praia de Camburi próximo ao Banco do Brasil (Jardim da Penha) e na altura do bairro Jardim Camburi
Atividades: recreação infantil, contação de histórias, exames de aferição de pressão, consulta com nutricionista, medição de índice de massa corporal, oficina esportiva e de artes, além de distribuição de brindes, pipoca e picolé.

 

Qualidade de Vida no Sesi-ES

Quando o assunto são ações e programas de promoção à qualidade de vida, o Sesi-ES é referência. Empresas capixabas têm à disposição os serviços e profissionais da instituição para desenvolver programas como o Domingo na Praia, realizado pela Vale. Para consultar os produtos disponíveis e contratar os serviços do Sesi-ES, entre em contato conosco: (27) 3334-5929// mercado@findes.org.br

Imprimir

Notícias Relacionadas