Estão abertas até o dia 7 de julho as inscrições para a edição 2017 do Prêmio IEL de Estágio. A iniciativa é do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para reconhecer empresas que têm os melhores programas e ações para atrair e reter jovens talentos em início de carreira.

O prêmio também reconhece instituições de ensino superior e profissionalizante que incentivam os estudantes à prática do estágio e um estagiário destaque, que tiver a melhor experiência em programa ou projeto específico de estágio.

Os estudantes interessados em participar do prêmio devem fazer estágio pelo IEL no Espírito Santo e com contratos vigentes no mínimo até 31 de julho de 2017. Já as empresas e instituições de ensino devem ter convênios ativos com o IEL.

As categorias são empresas de pequeno, médio, grande porte e Sistema Indústria; instituições de ensino superior e profissionalizante e estagiário destaque. O prêmio possui duas etapas: uma regional e uma nacional. Quem vencer no Espírito Santo pode concorrer a uma vaga para representar o estado no prêmio nacional. Saiba mais em: sne.iel.org.br/es

Por Evelyn Trindade

Imprimir