O Espírito Santo, segundo maior produtor de Petróleo do Brasil, receberá mais de R$ 50 bilhões em investimentos. Para realizar bons negócios, empresas e executivos devem se capacitar e, com esse objetivo, o Fórum Capixaba de Petróleo e Gás em parceria com IEL, promovem no próximo dia 13, as 14h, uma palestra sobre cenários e perspectivas do setor, que será ministrada pelo secretário-geral do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), Milton Costa Filho. Na ocasião, também acontecerá o lançamento do curso de Gestão de Negócios em Petróleo e Gás.

Confirmações de presença: elorenzon@findes.org.br ou (27) 99870-5085

Sobre o curso

O treinamento tem como objetivo analisar a indústria de petróleo, sua estruturação (segmentos upstream e downstream), tipos de empresas, relacionamento com os Estados nacionais (modelos de contratação), além de apresentar os principais equipamentos do segmento de Exploração e Produção (sondas de perfuração, plataformas de produção).

Também serão estudados processos e de contratação e suprimento de bens e serviços, conforme a legislação atual; Disponibilizar valores quantitativos, atualizados, que permitam um dimensionamento das grandezas das variáveis envolvidas e; Conhecer as características da ambiência atual da indústria de petróleo brasileira e possíveis tendências para as próximas décadas.

Data: 22 de março

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Centro de Treinamento Empresarial, IEL

Mais detalhes aqui!

Por Cinthia Pimentel

Imprimir

Notícias Relacionadas