Transporte de materiais, e-Social e reforma trabalhista serão abordados em workshops que o Sindirochas vai realizar em outubro. Com foco no setor de rochas ornamentais, os encontros acontecerão em Cachoeiro de Itapemirim, Vitória e Barra de São Francisco, nos dias 09, 16 e 25/10, respectivamente. Cada encontro irá debater os três temas.

O assessor jurídico da Fetransportes, Transcares e do Setpes, Marcos Alexandre Alves Dias conduzirá a conversa sobre “Regulamentação do Transporte de Blocos e Chapas Serradas de Rochas Ornamentais”. Já o contabilista e pós-graduado em Direito Tributário, Adélio da Costa Gonzaga ditará o tom no debate “O e-Social e seus impactos na gestão de segurança e saúde do trabalho no setor de rochas”. O assessor jurídico do Sindirochas, Henrique Nelson Ferreira, vai coordenar o bate-papo “Os impactos da Reforma Trabalhista no Setor de Rochas”.

A participação é gratuita, mediante inscrição no site do sindicato patronal do setor de rochas. O evento é promovido pelo Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindirochas) e conta com apoio do Cetemag, Fetransporte e Sebrae-ES.

Programação Workshop Setor de Rochas Ornamentais

Temas: Regulamentação do transporte de rochas, e-Social e Impactos da Reforma Trabalhista

09/10 – Cachoeiro de Itapemirim, no Auditório do Sindirochas, no Bairro Aeroporto. De 9h às 12h

16/10 – Vitória, no Auditório da Fetransportes, no Bairro Santa Lúcia. De 8h30 às 12h30

25/10 – Barra de São Francisco, no Auditório do Sindirochas, no Bairro Irmãos Fernandes. De 8h às 12h

Inscrições limitadas e gratuitas no site do Sindirochas 

Karina Porto Firme 
Assessoria de Comunicação Sindirochas

Imprimir